Barcelona goleia Real Madrid no “el clasico”

Barcelona goleia Real Madrid no “el clasico”

Um verdadeiro chocolate e um futebol bem jogado da equipe de Xavi em pleno Santiago Bernabéu. O Barcelona venceu o Real Madrid por 4×0 pelo Campeonato Espanhol. O resultado dá esperanças para a equipe que hoje ocupa a terceira colocação a brigar pelo título.

Dembelé é o garçom no primeiro tempo e Barcelona faz dois gols

Nos primeiros minutos a melhor chance veio com Rodrygo que levantou a torcida madrilenha. O brasileiro substituiu Benzema, que foi desfalque por lesão. Em sequência, Valverde recebe lançamento de Vinicius Jr. e chuta, mas Ter Stegen defende. No entanto, os culés começaram a impor seu jogo.

Courtois aos 11 defende uma bola de Aubameyang após cruzamento de Ferrán Torres. Em seguida, o goleiro belga defende novamente mas, desta vez, no chute de Dembelé.

Vinicius Jr. tenta abrir o placar mas o ataque para nas mãos do goleiro do Barcelona. Ferrán Torres coloca uma bola perto da trave de Courtois. A equipe da Catalunha começou a dominar a partida. Aos 26 o primeiro gol da goleada. Dembelé passa por Nacho e lança para Aubameyang que se antecipa de Militão e marca 1×0 para o Barcelona.

O Real Madrid teve uma grande chance com o camisa 20 brasileiro que ficou cara a cara com o goleiro culé. Vinicius tentou o drible mas caiu. Reclamação dos donos da casa, mas o juiz não marcou pênalti.

Ronald Araújo faria 2×0 para o Barcelona depois que Dembelé cobrou o escanteio, o zagueiro sobe entre Alaba e Militão e marca mais um gol. O time do Real Madrid estava completamente perdido em campo. O camisa 7 do Barcelona com duas assistências, foi um dos principais jogadores do primeiro tempo.

Real Madrid continua mal em campo e sofre mais gols

O Real Madrid voltou para a etapa final com algumas substituições, saíram Carvajal e Kroos para a entrada de Camavinga e Mariano. Mas antes que o time pudesse mostrar uma melhora, mais um gol do Barcelona.

Ferrán Torres marca o terceiro gol para a equipe catalã, após saída errada do time  da capital espanhola. De Jong rouba a bola, passa para Aubameyang que dá a assistência para o atacante. A atuação do Barcelona impossibilita qualquer tentativa do time de Carlo Ancelotti de reagir. O técnico italiano escalou mal os titulares para o clássico e mesmo com as substituições, não conseguiu acertar.

O segundo gol de Aubameyang e o quarto do Barcelona viria com uma assistência de Ferrán Torres. O jogador toca por cobertura mas a arbitragem pega impedimento no início da jogada. No entanto, o VAR é acionado e valida o gol que determinaria o bom futebol apresentado pelos culés neste domingo. 

O Real Madrid tentava diminuir a diferença com Rodrygo, Casemiro e Lucas Vázquez. Entretanto, o Barcelona estava mais perto do quinto gol com as chances criadas por Depay, Dembelé e Ferrán Torres. 

Fim de papo e o Barcelona venceu o Real Madrid por 4×0 dentro do Santiago Bernabéu. O time mostra que ainda pode brigar pelo título da La Liga. A equipe comandada por Xavi ocupa a terceira colocação com 54 pontos. Seu próximo adversário é o Sevilla no domingo (03/04) depois da data FIFA.

O time madrilenho continua na liderança com 66 pontos, nove à frente do Sevilla, que é o segundo colocado. O Real Madrid enfrentará o Celta de Vigo no sábado (02/04).

Imagem: Divulgação

Hora do Gol Esportes

Criado, gerenciado e escrito pela jornalista e socióloga Melissa Barbosa, o Hora do Gol Esportes é um portal que fala sobre os esportes do Brasil e do mundo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: