Bayern de Munique vence de virada pela Bundesliga

Bayern de Munique vence de virada pela Bundesliga

Pela 23ª da Bundesliga, Bayern de Munique e Greuther Fürth se enfrentaram no Allianz Arena. A equipe de Julian Nagelsmann estava perdendo no primeiro tempo. Mas Lewandowski faz dois gols e os bávaros vencem de virada pelo placar de 4×1

Primeiro tempo lento do Bayern e gol do Fürth

O líder do campeonato recebeu o lanterna, mas, na primeira etapa, fez um jogo lento, com um meio de campo com pouca criatividade e apenas sete finalizações para o gol. Os técnicos das duas equipes precisaram de substituições por causa de lesão.

 Do lado do Fürth, o camisa 28 Jeremy Dudziak saiu de campo sem conseguir colocar apoiar o pé direito no chão, entrou em seu lugar Håvard Nielsen. Tolisso por uma lesão muscular, cede lugar para Serge Gnabry.

O gol viria aos 42 em cobrança de falta em favor do Fürth, em chute de Branimir Hrgota que é desviado pela barreira bávara e mata a chance do goleiro Ulreich tentar defender, 1×0 para os visitantes.

Em seguida, cartão amarelo para Robert Lewandowski que precisou parar o contra-ataque adversário. O melhor do mundo não conseguiu receber a bola e ainda teve que voltar ao meio de campo para ajudar na marcação. Uma defesa que conseguiu parar um dos ataques mais temidos da Europa, foi para o intervalo vencendo o jogo e levando uma esperança de uma provável permanência na série A.

Lewandowski empata no início para o Bayern de Munique

No minuto inicial e no primeiro ataque, assistência de Gnabry para o camisa 9 marcar o gol de empate, 1×1. Em 10 minutos o Bayern de Munique já apresentava um futebol melhor do que aquele da etapa inicial.

O Greuther Fürth até tentou sair para o jogo, porém, se viu envolvido com um Bayern controlando a partida.

Gol contra e virada do Bayern de Munique 

Em jogada iniciada por Pavard e Upamecano, Müller recebe a bola e a coloca na área, ela bate em Griesbeck, gol contra e virada para os bávaros, 2×1. No entanto, Fürth tenta reagir, eu uma dessas ocasiões, duas bolas na trave do goleiro Ulreich.  

Numa cobrança de escanteio, o goleiro do Bayern de Munique precisou fazer a defesa para um possível gol olímpico. Mesmo perdendo, Fürth estava melhor no ataque.

Lewandowski marca o segundo

O Bayern de Munique volta para o ataque, após cobrança de escanteio de Kimmich, Suele escora de cabeça e Robert Lewandowski também de cabeça, coloca para dentro, 3×1 e o segundo gol do centroavante no jogo. 

Bayern marca mais um e define o jogo

Nos acréscimos, Choupo-Moting marcou o quarto gol do Bayern de Munique, esse que definiria o placar da partida, 4×1. Mesmo com a maior posse de bola, Greuther Fürth era mais objetivo quando chegava ao ataque. Mas perdeu quando jogadores como Gnabry e Lewandowski apareceram no jogo e o definiram.

Agora, o Bayern de Munique jogará no sábado (26) contra a equipe do Eintracht Frankfurt, já o Greuther Fürth enfrentará no mesmo dia contra o Colônia.

Imagem: Reprodução/Twitter @FCBayernBR

https://www.bundesliga.com/en/bundesliga

Hora do Gol Esportes

Criado, gerenciado e escrito pela jornalista e socióloga Melissa Barbosa, o Hora do Gol Esportes é um portal que fala sobre os esportes do Brasil e do mundo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: