Benzema decide mais uma vez para o Real Madrid na Champions

Benzema decide mais uma vez para o Real Madrid na Champions

O Real Madrid venceu o Chelsea por 3×1 com mais um hat-trick de Karim Benzema no estádio Stamford Bridge. O francês já anotou 11 gols em 8 jogos nesta edição da UEFA Champions League. O jogo foi decidido para os espanhóis em erros defensivos.

Benzema é o quarto jogador na história que marca três gols em dois jogos seguidos na Liga dos Campeões.

Benzema marca dois em três minutos

O Chelsea começou propondo jogo, no entanto, no lançamento de Mount, a bola passa por todos na área. Militão seria o primeiro jogador do Real Madrid a tentar algo no ataque, o zagueiro chuta de longe mas sai fraco e o goleiro Mendy defende com facilidade. 

A primeira melhor chance da partida seria com Vinicius Jr. Em contra-ataque que começou com Benzema que passou para Valverde e achou o brasileiro na área que chuta mas, a bola bateu no travessão. No entanto, o time londrino estava melhor na partida. Mas Benzema novamente iria desequilibrar uma partida de Champions. Vinicius Jr. tabela com o francês, entra na área e lança para o cabeceio de Benzema que abriu o placar na Inglaterra, 1×0.

E em três minutos, mais um de Benzema. Modric cruza para a área e o camisa 9 de cabeça coloca no contrapé de Mendy e faz 2×0. Os Blues sentiram o golpe deste resultado provisório e Carvajal esteve próximo de marcar o terceiro gol mas finalizou fraco e o goleiro jogou para escanteio.

Mas o Chelsea buscou o gol e aos 39 minutos, Jorginho cruzou e Havertz de cabeça descontou para o time da casa, 2×1. Em nova jogada de Vinicius Jr., o atacante tenta dar o passe para Benzema mas Jorginho consegue afastar o perigo. O Chelsea falhou defensivamente e a dupla Vinicius e Benzema funcionou da melhor forma para colocar a equipe espanhola em vantagem.

Mendy erra e Real Madrid sai na frente

Na volta do intervalo, o técnico Thomas Tuchel fez algumas modificações para o time inglês. Colocou Kovacic e Ziyech nos lugares de  Christensen e Kanté. A ideia era proteger melhor a marcação e com Kovacic continuar com um passe de qualidade. No entanto, Tuchel não contava com a falha de um dos seus melhores jogadores.

Mendy, um dos melhores goleiros do mundo, erra o passe para Rüdiger e Benzema não perdoa. O francês pega a bola e marca seu terceiro gol no jogo e do Real Madrid. O centroavante faria pela segunda partida consecutiva, marcando um hat-trick na Liga dos Campeões.

Courtois salvaria o Real Madrid algumas vezes, na primeira vez defendeu uma bola de Azpilicueta que iria no ângulo. Na sequência, o goleiro belga defenderia as finalizações de Mount e Reece James. Lukaku entrou no jogo e teve duas cabeçadas para marcar, mas em uma delas tirou demais do gol e na outra, Courtois pegou.

O Real Madrid ainda tentou chegar algumas vezes no ataque mas não conseguia entrar na área com facilidade. O juiz apitou o fim de jogo e Benzema novamente iria decidir uma partida. Vitória do Real Madrid por 3×1 e a equipe de Carlo Ancelotti pode perder por um jogo de diferença no Santiago Bernabéu. 

Mas o Chelsea precisa fazer dois gols de diferença para levar a decisão para a prorrogação e três gols para se classificar para as semifinais da UEFA Champions League.

Imagem: Divulgação

https://horadogolesportes.com/flamengo-vence-em-estreia-da-libertadores/

Hora do Gol Esportes

Criado, gerenciado e escrito pela jornalista e socióloga Melissa Barbosa, o Hora do Gol Esportes é um portal que fala sobre os esportes do Brasil e do mundo.

Um comentário em “Benzema decide mais uma vez para o Real Madrid na Champions

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: