Chris Paul comanda Suns na vitória contra Pelicans

Uma noite excelente para Chris Paul. O jogador comandou a equipe do Phoenix Suns para a vitória contra o New Orleans Pelicans pelo placar de 115 a 109 e fechou a série em 4-2 pelos playoffs da NBA. Além do armador, Deandre Ayton (22 pontos), Mikal Bridges (18), Devin Booker (13) e Cameron Johnson (13), contribuíram para a vitória do Suns.
Pelo lado do Pelicans, Brandon Ingram (21 pontos e 11 assistências), Herbert Jones (16 pontos), CJ McCollum (16) e Larry Nance Jr (15) foram os destaques do time adversário.
Primeiro tempo equilibrado
Na Smoothie King Center, a partida começou com Jae Crowder acertando um arremesso de três pontos. No entanto, Hayes pontuou uma de dois como resposta ao Suns. Com três minutos de jogo, Booker fez 11 a 4 para o Phoenix Suns. Em seguida o Pelicans empata.
O primeiro período estava bem equilibrado e as duas equipes não conseguiam abrir vantagem no placar. Com isso, os dois 12 minutos iniciais ficaram empatados em 28 a 28. No segundo período uma sequência de erros dos times impossibilitava a mudança na pontuação.
Por este motivo, só com dois minutos que Nancy Jr fazendo 30 a 28 para o Pelicans, e os mandantes começaram a acertar suas cestas e ficar na liderança até o intervalo por 58 a 48.
Chris Paul decide para o Phoenix Suns
A equipe de Nova Orleans continuava da mesma forma, mas o Suns com Ayton e Chris Paul passaram a chamar a responsabilidade da partida. CP3 faz os visitantes encostarem no placar e virar para 70 a 69. Bridges também marcou para aumentar a vantagem.
O confronto entre Chris Paul e Alvarado marcou a série. Os dois jogadores continuaram se estranhando. O garoto do Pelicans tinha entrado na mente do jogador experiente do Suns. Mas neste jogo, não foi o suficiente para deixar CP3 com desempenho baixo.
A equipe da casa estava tentando segurar o ataque dos visitantes, tanto é que terminou o terceiro período vencendo por 85 a 82. O último período decisivo ficou aberto para as duas franquias. Em vários momentos, a liderança mudava a cada arremesso.
Aos cinco minutos, Chris Paul colocou a equipe do Phoenix Suns na frente com 99 a 98. Mas Alvarado vira para 100 a 99, em um jogo totalmente previsível. Com 11 minutos, Chris Paul sofreu falta e acertou os dois lances livres aumentando a vantagem para 110 a 106.
O New Orleans Pelicans até tentou uma reação. No entanto, Chris Paul estava quente no jogo e acertou completamente tudo que arremessou. E o Phoenix venceu o Pelicans por 115 a 109 e fecharam a série em 4-2. A equipe avançou para as semifinais da Conferência Oeste e jogará contra o Dallas Mavericks.
Outros jogos da rodada:
Raptors 97 x 132 76ers (76ears fecham série em 4-2 e enfrenta o Miami Heat)
Jazz 96 x 98 Mavericks (Mavericks fecham série em 4-2 e enfrenta o Phoenix Suns)
Imagem: Chris Graythen/Getty Images
https://horadogolesportes.com/com-gabigol-e-bruno-henrique-flamengo-vence-na-libertadores/
Um comentário em “Chris Paul comanda Suns na vitória contra Pelicans”