Com show de Trae Young, Hawks vencem Cavs

Com 38 pontos e 9 assistências, Trae Young comandou o Atlanta Hawks a vitória por 107 a 101 contra o Cleveland Cavaliers no play-in e avançou para os playoffs. O jogador fez 32 pontos no segundo tempo. Com o resultado, enfrentará o Miami Heat, líder da Conferência Leste da temporada regular da NBA.

Começo complicado para o Atlanta Hawks

Os Cavs começaram vencendo a partida. No primeiro quarto, a equipe anotou 36 pontos contra 25 dos Hawks. Trae Young anotou 4 turnovers de 7 do time, e fez apenas quatro pontos. Mas no período seguinte, uma reação dos visitantes que marcou 26 pontos contra 25 dos donos da casa. No entanto, o placar geral estava 61 a 51 para o Cleveland Cavaliers.

No fim do primeiro tempo, Capela sofreu uma lesão no joelho que deverá o tirar dos primeiros jogos da primeira rodada dos playoffs.

Segundo tempo perfeito de Trae Young

Após o intervalo, Trae Young chamou a responsabilidade e comandou o Atlanta Hawks para a virada. Sem Capela lesionado, um dos três alas-pivôs foram retirados para enfrentar um time de menor estatura.

Enquanto isso, os Cavs fizeram um terceiro quarto bem abaixo do esperado. A equipe foi mal na defesa e no ataque. Trae Young aproveitou a oportunidade e anotou 15 pontos, totalizando 21 na partida. Os Hawks retiraram o prejuízo e foi para o último período empatado por 84 a 84.

O quarto período a defesa do Atlanta Hawks fez o seu trabalho, deixou Cleveland marcar apenas 17 pontos. Mas a defesa dos donos da casa permitiram que Trae Young e seus amigos marcassem 23 pontos e vencessem o jogo por 107 a 101 e avançando para os playoffs.

Mesmo eliminados, o Cleveland Cavaliers fez uma bela temporada. A equipe que está em reconstrução e conta com um time jovem, não era favorita para se classificar aos playoffs desta temporada. No entanto, ela surpreendeu com um time talentoso e que chegou em algumas rodadas ser líder da Conferência Leste e quase avançou na noite desta sexta (15).

Agora o Atlanta Hawks de Trae Young irá enfrentar o Miami Heat de Jimmy Butler, Bam Adebayo e Kyle Lowry. A primeira partida da série de 7 será neste domingo (17) às 14h00.

Imagem: Divulgação

https://horadogolesportes.com/flamengo-veta-torcida-do-palmeiras/

Related posts

One Thought to “Com show de Trae Young, Hawks vencem Cavs”

Deixe uma resposta