Drive to Survive: dirigir para viver

Drive to Survive: dirigir para viver já está disponível na Netflix. A série está na quarta temporada e dessa vez, tem como cenário a grande disputa de Max Verstappen e Lewis Hamilton pelo título de campeão mundial de Fórmula 1.
São mostradas as rixas antigas, chefes de equipes brigando em seus rádios e fora deles, devido às regras e motores na pista, e claro, o esporte está presente na série.
A produção tem garantido novos fãs da categoria, no entanto, ela não é unanimidade entre os pilotos.
Verstappen não participa de Drive to Survive
O atual campeão da Fórmula 1, Max Verstappen não está nesta temporada. O número 1 do mundo disse que não voltará a participar da produção da empresa de streaming norte-americana.
O piloto da Red Bull alega que a Netflix tem exagerado na narrativa da categoria. O holandês em entrevista coletiva no Bahrein, onde está fazendo testes para a temporada de 2022, afirma que Drive to Survive foi arruinado após a primeira temporada.
“Não vou mudar de ideia”, “Acho que aquilo já foi arruinado depois da primeira temporada”
Max ainda complementou:
“Eu sou um cara bem pé no chão. Quer dizer, só quero que sejam os fatos, sem exageros”, justificou. “Entendo, claro, que precise ser assim para a Netflix ― as pessoas gostam disso. É assim com todas as séries lá, ou documentários, ou como quer que você chame. Só não é a minha praia”
E finaliza dizendo que verá a nova temporada
“Provavelmente, vou assistir e ver o quão exagerado é e aí seguir com a vida, provavelmente assistindo outros documentários da Netflix”.
A série mostra mais do que a Fórmula 1 na pista
Mesmo com a não participação de Max Verstappen, a série mostra diversos assuntos dentro da Fórmula 1. Existem episódios dedicados a Haas, Mercedes, Ferrari e Williams. Além disso, tem episódios sobre Esteban Ocon, Yuki Tsunoda e a negociação de Valtteri Bottas para a Alfa Romeo.
Mas se engana que não aparecerá Verstappen na série. São quatro episódios desta temporada onde mostrarão a disputa acirrada pelo título em 2021. Drive to Survive é uma série que já sabemos o final, mas para quem acompanha a Fórmula 1 a tempos, nunca esteve tão a par dos bastidores da categoria.
A produção da série possibilita ao telespectador saber mais sobre como as equipes se preparam com seus pilotos para cada GP, os conflitos e lógico, muita velocidade nas pistas.
Imagem: Reprodução/Divulgação
2 comentários sobre “Drive to Survive: dirigir para viver”