Drive to Survive: dirigir para viver

Drive to Survive: dirigir para viver já está disponível na Netflix. A série  está na quarta temporada e dessa vez, tem como cenário a grande disputa de Max Verstappen e Lewis Hamilton pelo título de campeão mundial de Fórmula 1.

São mostradas as rixas antigas, chefes de equipes brigando em seus rádios e fora deles, devido às regras e motores na pista, e claro, o esporte está presente na série.

A produção tem garantido novos fãs da categoria, no entanto, ela não é unanimidade entre os pilotos.

Verstappen não participa de Drive to Survive

O atual campeão da Fórmula 1, Max Verstappen não está nesta temporada. O número 1 do mundo disse que não voltará a participar da produção da empresa de streaming norte-americana. 

O piloto da Red Bull alega que a Netflix tem exagerado na narrativa da categoria. O holandês em entrevista coletiva no Bahrein, onde está fazendo testes para a temporada de 2022, afirma que Drive to Survive foi arruinado após a primeira temporada.

“Não vou mudar de ideia”, “Acho que aquilo já foi arruinado depois da primeira temporada”

Max ainda complementou:

“Eu sou um cara bem pé no chão. Quer dizer, só quero que sejam os fatos, sem exageros”, justificou. “Entendo, claro, que precise ser assim para a Netflix ― as pessoas gostam disso. É assim com todas as séries lá, ou documentários, ou como quer que você chame. Só não é a minha praia”

E finaliza dizendo que verá a nova temporada 

“Provavelmente, vou assistir e ver o quão exagerado é e aí seguir com a vida, provavelmente assistindo outros documentários da Netflix”.

A série mostra mais do que a Fórmula 1 na pista

Mesmo com a não participação de Max Verstappen, a série mostra diversos assuntos dentro da Fórmula 1. Existem episódios dedicados a Haas, Mercedes, Ferrari e Williams. Além disso, tem episódios sobre Esteban Ocon, Yuki Tsunoda e a negociação de Valtteri Bottas para a Alfa Romeo.

Mas se engana que não aparecerá Verstappen na série. São quatro episódios desta temporada onde mostrarão a disputa acirrada pelo título em 2021. Drive to Survive é uma série que já sabemos o final, mas para quem acompanha a Fórmula 1 a tempos, nunca esteve tão a par dos bastidores da categoria.

A produção da série possibilita ao telespectador saber mais sobre como as equipes se preparam com seus pilotos para cada GP, os conflitos e lógico, muita velocidade nas pistas.

Imagem: Reprodução/Divulgação

Related posts

2 Thoughts to “Drive to Survive: dirigir para viver”

  1. […] Drive to Survive: dirigir para viver […]

  2. […] A criação da série “Drive to Survive” contribuiu para isso. A Netflix é a criadora da produção que mostra os bastidores da Fórmula 1 nas quatro últimas temporadas. O telespectador também vê os conflitos e como as equipes trabalham para entregar o melhor carro aos seus pilotos. https://horadogolesportes.com/drive-to-survive-dirigir-para-viver/ […]

Deixe uma resposta