Goleada do Palmeiras na Libertadores

Goleada do Palmeiras na Libertadores

Após uma goleada de 4×0 contra o São Paulo no último fim de semana e que lhe garantiu o título do estadual, o Palmeiras estreou na Libertadores com goleada. O time de Abel Ferreira ganhou de 4×0 do Deportivo Táchira em San Critóbal, na Venezuela. No entanto, o técnico português foi uma das ausências da partida por suspensão devido à sua expulsão na Recopa Sul-Americana. O auxiliar João Martins esteve em seu lugar.

Raphael Veiga mais uma vez foi um dos destaques do jogo. Os gols foram de Dudu, Veiga e Rafael Navarro (2x).

Dudu e Veiga marcam para o Palmeiras 

Apenas quatro jogadores foram titulares daqueles que jogaram no clássico de domingo (03). Mesmo assim, o Palmeiras conseguiu dominar a primeira etapa. A dupla Veiga e Dudu em apenas dois minutos começou a trabalhar. O camisa 23 achou o camisa 7 na área que chutou mas, a bola saiu para fora.

Os donos da casa fecharam na marcação com a equipe paulista trocando passes na tentativa de uma infiltração para abrir o placar. E conseguiram rápido. Aos sete após cobrança de escanteio, Wesley erra na finalização e a bola sobra para Dudu que domina e chuta para o fundo do gol, 1×0.

No entanto, na sequência um susto para o Palmeiras. Weverton erra na saída de gol e desvia no jogador do Deportivo mas, o goleiro rapidamente consegue colocar para lateral. O time venezuelano iria reclamar de um possível pênalti. Farías desvia a bola de cabeça e avisa ao árbitro que bateu na mão de Kuscevic, porém, o juiz nada marcou.

O Palmeiras pressionava o Deportivo Táchira até que Kuscevic recebe de Dudu em cobrança de escanteio, mas a bola bate no travessão. Aos 34, o Alviverde recupera a bola no ataque e Raphael Veiga chuta no canto sem chance para o goleiro Varela, 2×0. No fim do primeiro tempo, quase um golaço de Gabriel Verón. O Palmeiras trocava passes e Mayke passava para Veiga que devolveu Mayke que lança para Verón, entretanto, a finalização vai para fora.

Segundo tempo de goleada do Palmeiras

Depois do intervalo, Raphael Veiga passa para Wesley mas o atacante erra na hora de finalizar. Aos 02, Mayke cruza para Rafael Navarro que marca seu primeiro gol pelo Palmeiras e o terceiro da equipe na partida. 

O Táchira não conseguia ser forte na marcação e muito menos no ataque. Cinco minutos depois mais um gol de Rafael Navarro. Wesley levantou cruzamento na cabeça do atacante para fazer seu segundo gol no jogo e o quarto do Palmeiras. Mesmo na frente, a equipe paulista tem um jogador expulso.

Jailson havia levado cartão amarelo na primeira etapa, no entanto, recebeu o segundo amarelo e por consequência, o vermelho depois de parar o ataque do time venezuelano por falta. O Palmeiras ficava com 10 em campo. Com a vantagem numérica, o Deportivo Táchira ia mais vezes ao ataque, mas não levava perigo a defesa palmeirense.Com isso, a goleada do Palmeiras não foi ameaçada e voltou para o Brasil com um resultado de 4×0 em sua estreia na Copa Libertadores.

Outros resultados brasileiros na Libertadores

Tolima 0 x 2 Atlético-MG

América-MG 0 x 2 Independiente Del Valle

Bragantino 2 x 0 Nacional

Outros resultados brasileiros na Sul-Americana

Banfield 1 x 0 Santos

Ceará SC 2 x 1 Independiente 

Fluminense 3 x 0 Oriente Petrolero

9 de Octubre Fútbol Club 2 x 2 Internacional

Imagem: Divulgação/Palmeiras

https://horadogolesportes.com/danjuma-marca-e-villarreal-vence-o-bayern-na-champions/

Hora do Gol Esportes

Criado, gerenciado e escrito pela jornalista e socióloga Melissa Barbosa, o Hora do Gol Esportes é um portal que fala sobre os esportes do Brasil e do mundo.

Um comentário em “Goleada do Palmeiras na Libertadores

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Hora do Gol Esportes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading