Grêmio vence Gre-Nal

Grêmio vence Gre-Nal

Pela partida de ida da semifinal do Gauchão, o Grêmio venceu o Internacional pelo placar de 3×0. Gols de Diego Souza, Elias e Bitello. A partida aconteceu no Beira-Rio. O Internacional havia vencido o Grêmio por 1×0, no entanto, a partida deste sábado (19) vale uma vaga na final do Campeonato Estadual.

Grêmio aproveita as falhas do Colorado

O tricolor gaúcho assim que começa a partida vai para o ataque. Elias passa a bola para Gabriel mas, o zagueiro Kaique coloca para escanteio. A equipe do Internacional também responde no ataque, entretanto, no lançamento de Cuesta para David, o bandeirinha acusa o impedimento.

Aos 10, Nicolas faz um lançamento para Elias, Kaique falha e o centroavante marca o gol na saída do goleiro Daniel, 1×0 para o Grêmio. O camisa 9 não fazia gol há cinco jogos e pouco mais de um mês. 

Com Edenílson dando passe para Maurício, o Inter tentava chegar ao empate, porém, errava na finalização. O Grêmio ampliaria o placar para 2×0 com Bitello, em erro de Cuesta. O zagueiro erra a saída de bola e entrega para o jogador gremista que não perdoa.

A equipe visitante jogava de forma fria e inteligente, quando preciso, esfriava o jogo, marcava forte o meio-de-campo e não desperdiçava os erros cometidos pelo Internacional. A torcida colorada, por outro lado, desaprovava o desempenho do time, pois além de ser o maior rival do Sul, estava jogando em casa.

O Inter pecava nos passes errados, quando subia para atacar, parava em Geromel.

Segundo tempo com Internacional falhando novamente

Na segunda etapa a equipe de Alexander Medina continuava a falhar, aos 16, Paulo Victor faz falta dura em Campaz e leva cartão vermelho, Inter com um a menos. O Grêmio, no entanto, queria o terceiro gol e não parava de pressionar o adversário que agora estava com desvantagem no placar e no campo.

Com 24 minutos, Elias sofre pênalti após dividida com o goleiro e Diego Souza converte a cobrança, 3×0 para o Grêmio. Era o quarto gol do jogador em Gre-Nais, todos eles marcados no Beira-Rio.

Na comemoração do terceiro gol, Lucas Silva do Grêmio, desaba no campo após ser atingido por um celular arremessado na arquibancada. O jogador levou pontos na boca e no nariz, o juiz Jean Pierre Lima retirou o objeto do gramado. Contudo, ninguém foi identificado como o autor da violência.

O restante da partida continuou com o predomínio gremista, que conseguiu uma vantagem para o jogo de volta na Arena do Grêmio, na próxima quarta (23). O tricolor gaúcho pode perder por até dois gols de diferença. O Internacional precisa fazer quatro gols, caso faça apenas três, a decisão vai para os pênaltis.

Imagem: Divulgação/ Lucas Uebel

https://horadogolesportes.com/darlan-romani-e-campeao-mundial-indoor/

Hora do Gol Esportes

Criado, gerenciado e escrito pela jornalista e socióloga Melissa Barbosa, o Hora do Gol Esportes é um portal que fala sobre os esportes do Brasil e do mundo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: