Ícone do site Hora do Gol Esportes

Lewandowski marca no empate com o Hoffenheim

Hoffenheim's Austrian defender Stefan Posch (R) and Bayern Munich's French forward Kingsley Coman vie for the ball during the German first division Bundesliga football match between TSG 1899 Hoffenheim and FC Bayern Munich in Sinsheim, southwestern Germany on March 12, 2022. (Photo by Daniel ROLAND / AFP) / DFL REGULATIONS PROHIBIT ANY USE OF PHOTOGRAPHS AS IMAGE SEQUENCES AND/OR QUASI-VIDEO

Fora de casa, a equipe do Bayern de Munique empatou em 1×1 com o Hoffenheim. Lewandowski e Baumgartner fizeram os gols da partida pelo Campeonato Alemão.

Hoffenheim sai na frente

Julian Nagelsmann escalou os bávaros com um zagueiro e cinco atacantes, da mesma forma que fez na quarta-feira, na partida de volta contra o RB Salzburg pela UEFA Champions League. No meio da semana o Bayern venceu por 7×1 mas, neste sábado, não conseguiu o mesmo feito.

Com 27 minutos, o Bayern balançou as redes mas, o gol foi anulado por impedimento. Aos 31 do primeiro tempo, Raum dá a assistência para o gol de Baumgartner e abre o placar, 1×0 Hoffenheim. 

Faltando pouco para o término do primeiro tempo Thomas Muller recebe cruzamento e faz o gol, porém, novamente estava impedido.

Lewandowski empata para o Bayern de Munique e iguala marca

No minuto final da primeira etapa, aos 48, veio o empate do Bayern de Munique. Kimmich cobrou o escanteio e a Lewandowski fez o gol do empate, 1×1. Os bávaros desperdiçaram chances no primeiro tempo que poderiam fazer a equipe ir para o intervalo com a vantagem.

O gol foi o 17º do camisa 9 do Bayern de Munique como visitante. Com essa marca, igualou o feito de Jupp Heynckes, em 1973/74 e de Timo Werner, em 2019/20.  No entanto, o polonês ainda tem mais quatro jogos fora de casa para superar esse recorde. 

Pela Bundesliga, Lewandowski tem 29 gols em  26 jogos. Já na temporada, são 43 gols em 36 partidas.

Bayern desperdiça gol da vitória

Nos minutos iniciais da segunda etapa o terceiro gol anulado do Bayern de Munique, desta vez, com Robert Lewandowski.

A voltando do intervalo e o Bayern de Munique continuou desperdiçando gols. Foram 18 tentativas contra nove do Hoffenheim. No entanto, a equipe da casa também teve oportunidades de sair com a vitória, aproveitava os espaços cedidos pelos bávaros, mas Neuer defendeu os ataques.

Com 60 pontos na tabela, o Bayern de Munique continua na liderança do Campeonato Alemão. O segundo colocado, Borussia Dortmund, tem 50 pontos em 24 jogos, mas enfrentará o Arminia Bielefeld neste domingo (13).

Dortmund na próxima quarta (16), fará jogo contra o Mainz em partida atrasada na competição.

Imagem: Divulgação

https://horadogolesportes.com/cristiano-ronaldo-se-torna-o-maior-artilheiro-da-historia/

Sair da versão mobile