Los Angeles Rams conquista seu segundo Super Bowl

Los Angeles Rams conquista seu segundo Super Bowl

Um jogo equilibrado e com emoção nos minutos finais, garantiram a vitória dos Rams por 23×20 contra os Bengals em sua casa, o SoFi Stadium. Destaque para Matthew Stafford, Cooper Kupp, Aaron Donald e Odell Beckham Jr.

Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams fizeram o grande duelo do Super Bowl no SoFi Stadium. Os Rams, que são os donos da casa, fizeram trocas importantes para montar um super time e chegar à decisão. Já a equipe dos Bengals contou com o talento de seus jogadores e surpreendeu a todos, eliminando times favoritos como Tennessee Titans e Kansas City Chiefs.

Los Angeles Rams abre o placar no primeiro quarto

A primeira posse de bola foi para os Rams, no entanto, a defesa dos Bengals foi dominante e o drive resultou em punt. O ataque de Cincinnati também parou na grande defesa adversária, além disso, tentou uma quarta descida, mas em vão. Bola de graça para Los Angeles.

O segundo drive teve uma conexão entre Stafford e Kupp deixou a defesa sem ação, já na red zone com uma recepção de 17 jardas de Odell Beckham Jr. abriu o placar e deixou os Rams 7×0 Bengals.

Pressionados, Joe Burrow precisava dar uma resposta com seu ataque, um passe de mais de 40 jardas para Já´Marr Chase, bola na linha de 12 jardas. Mas a defesa dos Rams não permite a entrada na end zone e os Bengals só consegue converter um field goal. 7×3

Los Angeles consegue chegar ao segundo TD com a recepção de Kupp na conversão do extra point, confusão do Special teams dos Rams a defesa dos Bengals pega a bola e o placar fica 13×3.

Com um drive de mais de cinco minutos uma jogada engraçadinha (o leitor pode ler na voz do Paulo Antunes se quiser rs) de Cincinnati, Joe Mixon lança a bola para o touchdown de Tee Higgins, 13×10. Uma lesão de Odell preocupa para o segundo tempo.

https://horadogolesportes.com/zanotti-marca-e-corinthians-conquista-a-primeira-supercopa-feminina/

Show do Halftime do Super Bowl

Dr. Dre, Kendrick Lamar, May J. Blige, Snoopy Dogg e Eminem foram os rappers responsáveis para o show do intervalo que é tão aguardado no Super Bowl. Já se inicia com Dr. Dree e Snoopy Dogg mostrando porque são um dos maiores nomes do rap, em seguida uma participação especial de 50cen

Mary J. Blige aparece impecável nos vocais e faz o público curtir o show. Kendrick Lamar com um balé masculino impecável também mostrou todo seu talento. O público vai ao delírio com a entrada de Eminem que desafiou a NFL ao se ajoelhar relembrando o caso de Colin Kaepernick, que não joga mais na liga por liderar um movimento contra o racismo.

Terceiro quarto com Cincinatti avassalador

Com apenas 30 segundos do terceiro quarto e com uma jogada apenas no drive, Joe Burrow faz um passe de 73 jardas para Higgins marcar seu segundo Touchdown, virada no jogo 17×13. Em seguida, Stafford é novamente interceptado.

Os Bengals ainda marcaram um field goal colocando 20×13 no placar. Sem Odell para ajudar no ataque, Stafford teve Henderson e Kupp como válvulas de escape, entretanto, a defesa adversária no jogo terrestre estava consistente e deixou os Rams apenas marcarem um field goal 20×16.

Quarto período e Los Angeles Rams campeão do Super Bowl

O último quarto já se iniciou com punt dos Los Angeles Rams. Porém a linha ofensiva do Cincinnati Bengals perde algumas vezes a batalha mano a mano e Joe Burrow sente uma lesão no joelho. Uns minutos antes, Matthew Stafford também sentiu o joelho.

Bengals tenta gastar o relógio, mas em uma terceira descida, Tyler Boyd dropa a bola e a equipe dos Rams vai ao ataque com seis minutos do relógio. Perdendo e com uma quarta descida para fazer, Stafford lança para seu jogador de segurança. Cooper Kupp recebe e faz a conversão do first down.

O ataque de Los Angeles força bastante o jogo e consegue chegar na endzone. A partir daí, um festival de bandeira amarela e isso ajuda os Rams em ganhar jogadas para o gol e sai o Touchdown de Kupp para virar o jogo, 23×20.

Com aproximadamente um minuto e meio, bola na mão de Burrow. Mas a estrela estava no sack de Aaron Donald, um dos melhores defensores da liga que consegue passar pela OL dos Rams e coloca o quarterback ao chão. Provavelmente o Super Bowl foi a última partida de Donald na liga. Cooper Kupp foi escolhido o MVP (jogador mais valioso) do Super Bowl.

Stafford após mais de 10 anos jogando em uma equipe ruim do Detroit Lions, consegue chegar ao topo com um time muito organizado e talentoso. Odell Beckham Jr. um dos melhores do primeiro tempo e sai lesionado, também é coroado. 

Venceu o time que apostou tudo na temporada, viu especialistas e torcedores ironizando o que fez, mas que ao final, colocou seu segundo troféu Vince Lombardi na prateleira.

https://www.nfl.com/

Imagem: Divulgação

Hora do Gol Esportes

Criado, gerenciado e escrito pela jornalista e socióloga Melissa Barbosa, o Hora do Gol Esportes é um portal que fala sobre os esportes do Brasil e do mundo.

Um comentário em “Los Angeles Rams conquista seu segundo Super Bowl

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: