Miami Heat vence Chicago Bulls pelo Leste

Miami Heat vence Chicago Bulls pelo Leste

Um jogo entre o atual líder e o vice da conferência Leste movimentou a noite desta segunda-feira na American Airlines Arena. Nas casas de apostas, a vantagem era em favor para a equipe da Flórida, o que se confirmou na partida. Vitória do time comandado por Erik Spoelstra por 112 x 99.

Defesa de Miami se sobressai

Apenas no primeiro quarto o Heat forçou oito turnovers, sendo que a média por jogo é de 12, P.J. Tucker segue sendo destaque dessa defesa equilibrada e ainda teve Jimmy Butler roubando quatro bolas do Bulls. 

A equipe de Chicago por sinal não conseguia arremessar uma bola de três pontos sem que tivesse alguém próximo para defender a área. O primeiro quarto terminou com o Miami Heat vencendo o Chicago Bulls por 30 x 21.

Gabe Vincent e Bam Adebayo também foram homens importantes no jogo para consolidar a vantagem no primeiro tempo. Caleb Martin conseguiu anular DeMar deRozan no ataque. Com um jogo com poucos erros, Miami Heat vai para o intervalo vencendo por 55 x 44.

Segundo tempo com Bulls tentando se recuperar mas Miami segue soberano

O terceiro quarto já começou com Gabe Vincent botando pressão no Bulls, além disso, conseguiu forçar a quarta falta em Zach LaVine. A equipe do Heat contava com seus jogadores atentos ao jogo e trabalhando muito bem. 

Um momento para levantar a torcida na arena foi com a bola de três pontos de Duncan Robinson, após o lance, o ala-armador saiu gritando para colocar o público em êxtase. No fim do terceiro quarto, a equipe de Miami tinha uma vantagem de 24 pontos, Chicago estava irreconhecível, mas não se podia garantir a vitória diante de um time que é o segundo colocado na conferência.

https://horadogolesportes.com/mavericks-vencem-warriors-de-virada/

E de fato o Bulls voltou querendo jogo, porém, viu mais um jogador do Heat aparecer no jogo. Max Strus, que jogou mal no primeiro tempo, voltou e conseguiu segurar a vantagem para o time da casa. Nikola Vucevic pelo lado do time de Chicago foi pouco eficiente, nem a sua estatura foi capaz de parar Caleb Martin no jogo. Final vitória do Heat pelo placar de 112 x 99.

Superioridade do Miami Heat na temporada

Nos três jogos entre as duas equipes na temporada, o Miami Heat tinha algum desfalque. No jogo um não tinha Tyler Herro. No segundo, sem Butler e Adebayor e no jogo três Kyle Lowry era desfalque. Mas nesses confrontos, o time da Flórida saiu vencedor. 

Com a vitória, a equipe de Miami segue na liderança, no entanto, coloca dois jogos de vantagem em cima do Chicago Bulls. Os próximos três confrontos serão contra Milwaukee Bucks, Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers, adversários diretos na Conferência Leste.

Imagem: Reprodução/Joseph Guzy

https://www.nba.com/

Hora do Gol Esportes

Criado, gerenciado e escrito pela jornalista e socióloga Melissa Barbosa, o Hora do Gol Esportes é um portal que fala sobre os esportes do Brasil e do mundo.

Um comentário em “Miami Heat vence Chicago Bulls pelo Leste

Deixe uma resposta

%d