Palmeiras faz 8×1 e aplica chocolate na Libertadores

Palmeiras faz 8×1 e aplica chocolate na Libertadores

Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito e ufa! O Palmeiras aplicou uma goleada de 8×1 contra o Independiente Petrolero. Navarro foi o grande goleador da partida. Gols de Zé Rafael, Rafael Navarro (4), Rony e Veiga (2). Erick Correa descontou para os visitantes. Navarro já conta com seis gols na Libertadores e dispara na artilharia.

O resultado se torna a maior goleada do Alviverde na Libertadores em jogos disputados no Allianz Parque. O antigo recorde era um 7×0 contra El Nacional, do Equador, no ano de 1995. Mas também teve um recorde pessoal em São Paulo. Rony com esse gol, chega a 12 na competição e iguala a Alex na artilharia histórica.

Independiente sai na frente mas Palmeiras empata

Um time quase reserva foi o Palmeiras escalado por Abel Ferreira. E aos cinco minutos a equipe boliviana abriu o placar. A jogada iniciou com Cristaldo ganhando em cima de Jorge e lança para Erick Correa marcar, 1×0. O placar desfavorável não deixou o time paulista desesperado, pelo contrário. Paciência costuma ser uma regra nesse time do técnico português.

O Palmeiras criava jogadas, mas não conseguia o empate. No entanto, aos 42, Zé Rafael aproveita a sobra e chuta de fora da área para o empate em 1×1. O Alviverde quase vira com Wesley ainda no primeiro tempo, porém o goleiro Arancibia faz bela defesa. As duas equipes iriam para o intervalo com o empate.

Chocolate Alviverde com Navarro decisivo

No primeiro minuto da etapa final, Rafael Navarro fez o gol da virada do Palmeiras. Breno Lopes lança a bola e o atacante faz 2×1 de cabeça. A equipe paulista continuava na pressão e aos oito novamente Navarro. Após cruzamento de Jorge, Gustavo Gómez ganha de cabeça e a bola fica na área até que sobra para Navarro fazer 3×1 (não perca a conta!).

“Navagol” como é conhecido, seria o autor do quarto gol do Palmeiras. O time de Abel Ferreira tinha o controle da partida e saiu mais um gol. Mayke cruza para dentro da área e novamente Navarro marca, 5×1 e o quarto gol do atacante. E cansado de fazer gols, Navarro decidiu dar assistências, o jogador recebe de Mayke e passa para o gol de Rony, 6×1.

Um dos melhores jogadores do Palmeiras também marcou. Gabriel Menino cobra escanteio e Raphael Veiga pega de primeira e marca 7×1 para o Alviverde, um placar que causa tristeza para o brasileiro mas que seria modificado em breve. E mais um de Veiga, mas agora um golaço. O meia bate de esquerda e a bola vai para o ângulo, um golaço que fecharia o placar por 8×1 no Allianz Parque.

Com o resultado, o Palmeiras continua na liderança do grupo A com seis pontos e um saldo de gol de 12 positivo. Agora seu próximo confronto na decisão será contra o Emelec no dia 27 fora de casa.

Imagem: Ettoe Chiereguini/Estadão 

https://horadogolesportes.com/flamengo-vence-talleres-com-everton-decisivo/

Hora do Gol Esportes

Criado, gerenciado e escrito pela jornalista e socióloga Melissa Barbosa, o Hora do Gol Esportes é um portal que fala sobre os esportes do Brasil e do mundo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: