Real Madrid empata com Villarreal e vê Sevilla na briga pela liderança

Real Madrid e Villarreal fizeram o confronto válido pelo campeonato espanhol e empataram sem gols no estádio El Madrigal. O time comandado por Carlo Ancelotti não tinha Karim Benzema por lesão, e Luka Modric que foi poupado no primeiro tempo. Isso tudo pensando no jogo contra o PSG, da próxima terça da UEFA Champions League.
Primeiro tempo do submarino amarelo
Jogando em casa, a equipe do Villarreal estava mais perto de abrir o placar. No entanto, pelo lado do Real Madrid, Vinicius Jr. era o nome que mais tentava levar o time ao gol. Após 167 jogos, Gareth Bale voltou a jogar com o time da capital espanhola, mas não foi tão decisivo como se esperava.
Pelo contrário, o galês praticamente não colaborou no ataque. Marco Asensio teve destaque no primeiro tempo em uma falta dura que poderia tirá-lo do jogo mais cedo por cartão vermelho. Mas o juiz apenas aplicou o amarelo.
Se tratando da arbitragem, José Sanchez deixou a desejar, Vinicius Jr. sofre pênalti em lance com Albiol que não é marcado nem dentro de campo, e nem pelo VAR. Outro lance polêmico é um chute na bola de Carvajal que vai diretamente no rosto de Lo Celso. E mais uma vez, o juiz nada fez. Fim de primeiro tempo 0x0.
Segundo tempo com Real Madrid tentando ganhar o jogo
Antes de iniciar a segunda parte do jogo, Ancelotti fez algumas substituições. Bale sai para a entrada de Luka Jovic, Rodrygo entra no lugar de Asensio. Ao longo do jogo, Hazard e Nacho substituem Vinicius e Marcelo respectivamente.
O jogo continua bem movimentado, mas as equipes não conseguem acertar o gol. Jovic ainda acerta uma bola na trave nos acréscimos. Fim de jogo 0x0. Agora com 54 pontos, o Real Madrid vê o time de Sevilla na segunda colocação, com 50. A equipe espanhola terá o Paris Saint-Germain como próximo adversário, dessa vez, pela Liga dos Campeões, já nesta terça (15). O Villarreal enfrentará o Granada no sábado (19) pela La Liga.
https://horadogolesportes.com/?p=573
Imagem: Reprodução/Villarreal
Real deixando o Sevilha se aproximar.
Mas o importante é ganhar o PSG.
terça vamos para a Vitoria