Rony marca, e Palmeiras vence São Paulo

O clássico da noite ficou por conta de São Paulo e Palmeiras no estádio do Morumbi. Com gol de Rony, a equipe de Abel Ferreira venceu por 1×0 fora de casa.
Palmeiras faz o único gol da partida com Rony
O Verdão pressionou no início da partida. Wesley aos oito minutos leva perigo a defesa do tricolor paulista mas, a bola bate na trave. Aos 10, Marcos Rocha fica sozinho e cruza na cabeça de Rony, a bola bate na trave novamente, no entanto, ela bate nas costas do goleiro Tiago Volpi e entra no fundo do gol, 1×0.
A partida era controlada pelo Palmeiras, cerca de 70% apenas no primeiro tempo. Mas o time de Rogério Ceni foi para frente, tentou atacar, mas quando perdia a bola, se via em situação de contra-ataque alviverde que era perigosa pela velocidade de seus jogadores.
O equilíbrio entre as equipes durou pouco, o Palmeiras mostrava o porquê é o líder do Campeonato Paulista, sendo o único invicto até agora. A sua defesa sólida é a chave. Antes do término do primeiro tempo, Diego Costa é substituído por lesão. Entra em seu lugar, Reinaldo no São Paulo.
Volta do intervalo com um jogo morno
O São Paulo voltou do intervalo com a proposta de empatar o jogo, então usou suas peças para atacar o rival paulista. Porém, a solidez defensiva do Palmeiras, se mostrava na prática, e o time esperava o contra-ataque para matar o jogo.
Ceni vendo que seu time não avançava contra a defesa, colocou Luciano e Marquinhos nos lugares de Éder e Igor Gomes. Weverton até então não tinha feito nenhuma defesa, mas aos 18, precisou defender duas vezes, uma delas, no rebote de Calleri.
O tricolor paulista tentava de todas as formas o empate, contudo, não conseguia chegar ao objetivo. O Palmeiras também não ampliou a vantagem, mesmo com a expulsão de Rafinha aos 36 que deixou o São Paulo com um a menos.
O juiz apita fim de jogo e o Palmeiras vence o São Paulo por 1×0 e está classificado para a fase de mata-mata pelo Paulistão.
Imagem: Cesar Greco/Palmeiras/Direitos Reservados
https://horadogolesportes.com/fluminense-vence-olimpia-na-libertadores/
Um comentário em “Rony marca, e Palmeiras vence São Paulo”